Kátia Rodrigues toma posse na Câmara Municipal de Fortaleza

02/01/2020 - Rochelle Nogueira

Tomou posse nesta quinta-feira (2), na sala da presidência da Câmara Municipal de Fortaleza, a suplente de vereador Kátia Rodrigues (Cidadania), na vaga do vereador Michel Lins (Cidadania). O parlamentar pediu licença do Legislativo Municipal por 120 dias para resolver assuntos particulares. Na solenidade, Kátia assinou a ata e leu o juramento de posse, ressaltando […]

Na solenidade, Kátia assinou a ata e leu o juramento de posse, ressaltando o compromisso com o povo de Fortaleza. “Esse momento para mim é um sonho, pois a gente galgou e continua nesse pensamento de chegar a ser efetiva. Esse mandato fará com que a gente veja a cidade com acolhida. Um mandato para que possamos trazer as causas que a defendemos para dentro do Legislativo. Já fui conselheira tutelar, e a gente tem a capacidade de entender as politicas públicas que a gente precisa e pede aos nossos gestores. É um querer muito grande defender nossas crianças e adolescentes nesse tempo que ficarei na Casa”, evidenciou Kátia.

Em seguida, o presidente Antônio Henrique (PDT) deu as boas-vindas a parlamentar. “Tive a oportunidade de conhecer a Kátia como conselheira tutelar de Fortaleza. É uma pessoa que sempre busca ajudar as pessoas e, desde quando conselheira, atua na causa das crianças e das famílias. Para mim, é um motivo de muita alegria tê-la na Câmara Municipal, para ajudar cada um de nós. Você assume a vaga de um vereador muito competente e que luta muito pelo seu povo. O mandato dele vai está em boas mãos”, frisou o presidente.

Fotos: Evilázio Bezerra.