Julierme repudia tratamento de militares do Piauí com policial do Ceará

27/06/2019 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quinta-feira, 27, o vereador Julierme Sena (Pros) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para repudiar o tratamento dado pela Polícia Militar do Piauí a um policial civil do Ceará. Segundo o parlamentar, o policial civil estava no Pìauí a passeio quando presenciou uma atividade suspeita e reagiu, pedindo a ajuda […]

Segundo o parlamentar, o policial civil estava no Pìauí a passeio quando presenciou uma atividade suspeita e reagiu, pedindo a ajuda de policiais militares piauenses. Julierme afirmou que o civil cearense foi abordado de forma desrespeitosa pelos militares.

“Esperamos que a Polícia Militar do Piauí apure os fatos. Não é esse tratamento que a gente espera de outros colegas. O policial do Brasil não deve se furtar de agir diante de uma atividade suspeita”, frisou o vereador.