Josenias Gomes convida população para a 2ª edição da Feira do Conhecimento

21/11/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Utilizando a tribuna na manhã desta quarta-feira, 21, durante o Pequeno Expediente, o vereador Josenias Gomes (PCdoB), convidou a população para fazer presença na Feira do Conhecimento. A segunda edição do evento traz atrações em diversos setores da Ciência e Tecnologia, e acontece entre os dias 21 e 24 de novembro, das 9 às 20 […]

Utilizando a tribuna na manhã desta quarta-feira, 21, durante o Pequeno Expediente, o vereador Josenias Gomes (PCdoB), convidou a população para fazer presença na Feira do Conhecimento. A segunda edição do evento traz atrações em diversos setores da Ciência e Tecnologia, e acontece entre os dias 21 e 24 de novembro, das 9 às 20 horas, no Centro de Eventos do Ceará, com entrada gratuita.

O parlamentar ainda destacou a relevância da Feira para inovações em diferentes áreas. “É importante para a nossa atualidade que se tenha novas tecnologias, novas formas de atuar nos temas de saúde, segurança pública e educação. Todas essas áreas são de grande necessidade para a sobrevivência humana”.

Foto: Érika Fonseca.