Josenias destaca participação em protesto diante do risco de demissão de mais de 4 mil cobradores

13/11/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 13, o vereador Josenias Gomes (PCdoB) voltou a destacar o risco de demissão de 4500 cobradores, diante da tecnologia implantada em linha de ônibus na cidade. O parlamentar informou que participou hoje de protesto com as lideranças sindicais tendo em vista que a iniciativa […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 13, o vereador Josenias Gomes (PCdoB) voltou a destacar o risco de demissão de 4500 cobradores, diante da tecnologia implantada em linha de ônibus na cidade. O parlamentar informou que participou hoje de protesto com as lideranças sindicais tendo em vista que a iniciativa também ocasiona a dupla função do motorista.

“Trago aqui um tema que considero bastante relevante. Participei hoje de um ato, protesto com as lideranças centrais sindicais sobre a proposta colocada pela Etufor da dupla função do motorista. Nós vereadores precisamos ajudar os trabalhadores que estão ameaçados. Os cobradores de perderem seus empregos e os motoristas de terem dupla função. Então quero aqui chamar o líder do governo para que a gente faça essa discussão.”, destacou.

O parlamentar ainda aproveitou sua fala para parabenizar o prefeito Roberto Cláudio (PDT) pela construção de 1.760 unidades habitacionais no bairro Ancuri. As unidades devem ser entregues até o final do ano.

Foto: Érika Fonseca