Josenias destaca matéria de jornal sobre tempo de espera nas filas dos bancos

08/08/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 8, o vereador Josenias Gomes (PCdoB) destacou a matéria veiculada no Jornal Diário do Nordeste sobre o tempo de espera na fila dos bancos, que ultrapassa o limite estabelecido pela lei 13312/2003. O parlamentar informou que vai procurar o Banco Central e […]

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 8, o vereador Josenias Gomes (PCdoB) destacou a matéria veiculada no Jornal Diário do Nordeste sobre o tempo de espera na fila dos bancos, que ultrapassa o limite estabelecido pela lei 13312/2003. O parlamentar informou que vai procurar o Banco Central e o Procon para que tomem as devidas providências.

“Falar aqui de uma matéria do Diário do Nordeste de ontem, que trata de uma lei sobre o tempo de espera nos bancos, sancionada em 2003, mas que vem sendo descumprida, trazendo prejuízo para a economia da nossa cidade e do nosso Estado pois é tempo perdido para as pessoas. Nosso mandato já esta tratando do assunto e vamos ao Procon e ao Banco Central para que tomem as devidas providências, levando em conta também a situação dos funcionários.”, destacou.