Josenias denuncia terceirização e precarização do trabalho

09/08/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Josenias Gomes do PCdoB denunciou, nesta quinta-feira, 9, a precarização dos trabalhadores brasileiros. O parlamentar fez duras críticas à Reforma Trabalhista, evidenciando que a Lei não gera emprego, como foi argumentado pelo Governo Federal, e ainda afirma que ela sucateou os Sindicatos. “É importante que perceba, que os trabalhadores estão sofrendo, pagado um […]

“É importante que perceba, que os trabalhadores estão sofrendo, pagado um preço muito caro com a argumentação que a Reforma traria novos empregos e oportunidades. Os trabalhadores necessitam lutar e se organizar, pois só através dessa organização vai conseguir conquistar novos espaços. O Movimento Sindical foi sucateado com essa Reforma, que é muito boa para o patrão que aproveita esse momento de crise e dificuldade do país para ganhar dinheiro as custas dos trabalhadores”, frisou.

Josenias ainda lembrou aos seus pares e a toda a sociedade, que a única forma de mudar esse cenário é se posicionando por meio do voto.

Dia do Basta

O parlamentar do PCdoB convidou todos para participar amanhã (10), a partir das 9 h, na Praça da Bandeira, do “Dia do Basta”, que denuncia a retirada de direitos sociais e trabalhistas após o governo de Michel Temer.