Josenias apresenta projetos de indicação e reflete sobre processo eleitoral do país

24/10/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 24, o vereador Josenias Gomes (PCdoB) apresentou os projetos de indicação 412/2018 e 413/2018, de sua autoria, que estão em trâmite na Câmara Municipal. O primeiro autoriza o Poder Executivo a disponibilizar internet através da rede WI-FI em todos os ônibus interurbanos da cidade e […]

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 24, o vereador Josenias Gomes (PCdoB) apresentou os projetos de indicação 412/2018 e 413/2018, de sua autoria, que estão em trâmite na Câmara Municipal. O primeiro autoriza o Poder Executivo a disponibilizar internet através da rede WI-FI em todos os ônibus interurbanos da cidade e o outro autoriza a transformação do Campo Bom Jesus, no bairro Curió, em uma Areninha.

“O que nos traz aqui hoje é para falar da importância do projeto de indicação de nossa autoria sobre a possibilidade de oferecer na frota urbana o sinal de WI-FI levando mais qualidade de vida ao povo de Fortaleza, trazendo inclusive melhores condições ao que fazem o uso de coletivos e melhor acesso as informações a partir da internet.”, destacou.

O parlamentar também ressaltou ainda o projeto de indicação de sua autoria,  a fim de que o Poder Executivo construa uma areninha no Curió. “O outro projeto de indicação de nossa autoria é para que o Poder Executivo transforme um dos campos do Bom Jesus, localizado no Curió em uma areninha e é importante colocar que essa política tem sido uma marca do prefeito nas mais diversas áreas da cidade, para que a população possa desfrutar do lazer.

Josenias ainda refletiu sobre o processo eleitoral do país. “Quero me posicionar sobre um tema importante do nosso país que são as eleições. Temos dois projetos antagônicos mas o nosso desejo é que aquele que for eleito tenha a responsabilidade de unir a nação.”, frisou.

Foto: Érika Fonseca.