José Freire relata “perseguição” da Etufor aos taxistas

19/09/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, o vereador José Freire (Patriota) criticou o que ele denominou de “perseguição” da Etufor aos taxistas e pediu ao presidente do órgão que reveja a forma de fiscalização. “O que me preocupa muito é a situação dos nossos taxistas, que hoje estão sofrendo […]

“O que me preocupa muito é a situação dos nossos taxistas, que hoje estão sofrendo perseguições da Etufor. Já é difícil manter um táxi, e aí o motorista vê o seu meio de trabalho sendo apreendido por estar com pneu meia vida. Então peço ao presidente da Etufor que veja uma forma de fiscalizar também esses aplicativos e que se sensibilize com a situação dos taxistas. Pois, hoje, o que a gente mais vê é táxi parado”, relatou Freire.