José Freire destaca demandas de comunidades da Regional VI

18/09/2018 - Adriana Albuquerque

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador José Freire (Patriota), atentou para as demandas de várias comunidades da Grande Messejana, com destaque para obras de saneamento, pavimentação e infraestrutura. O parlamentar frisou o empenho do prefeito Roberto Cláudio em resolver os problemas enfrentados pela população, mas que os recursos não acompanham a […]

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador José Freire (Patriota), atentou para as demandas de várias comunidades da Grande Messejana, com destaque para obras de saneamento, pavimentação e infraestrutura. O parlamentar frisou o empenho do prefeito Roberto Cláudio em resolver os problemas enfrentados pela população, mas que os recursos não acompanham a demanda da Capital.

José Freire ressaltou a situação das comunidades do Santa Maria, Parque Elizabeth, Santa Fé e Alto Alegre, que integram a área da Regional VI. Nas localidades citadas pelo vereador as demandas são em relação a infraestrutura das ruas e o acesso ao saneamento básico. O parlamentar salientou o papel dos deputados e senadores na destinação de verbas para Fortaleza, garantindo a execução de obras.

Segurança – José Freire falou ainda da falta de segurança nos Postos de Saúde da Capital, colocando em evidência a situação da violência no país. “Sei que estamos tratando da insegurança nos posto de saúde, mas a insegurança está na cidade e no país”, ponderou.