Na sessão ordinária desta quarta-feira, 14, o vereador José Freire (Patri) usou seu tempo do Grande Expediente para cobrar pela limpeza na BR 116. De acordo com ele, é uma das principais vias de acesso a Fortaleza e está com problema de acúmulo de entulhos, mais precisamente embaixo do túnel do anel viário. “Isso está deixando a situação do local caótica, principalmente em horários de maior trânsito”, comentou.

José Freire afirmou que além de gerar congestionamento, o lixo acumulado acaba causando problemas de saúde às comunidades do entorno, com o aparecimento de ratos e baratas. “É uma vergonha. Um lugar de grande movimento acaba se tornando perigoso. É um incômodo para todos”, proferiu o parlamentar ao pedir uma limpeza urgente e frequente.

Ao final, o vereador fez um clamor por prudência nas estradas à população que vai viajar, tendo em vista o feriado próximo, de amanhã, 15 de agosto. “Tenham cuidado e consciência para que todos possam aproveitar o feriado e voltar a trabalhar na segunda-feira com tranquilidade, sem más notícias”, encerrou.

Foto: Érika Fonseca