Jorge destaca realização do “Evangelizar é Preciso Fortaleza”

23/10/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 23, o vereador Jorge Pinheiro (DC) destacou a realização do maior evento católico do Brasil “Evangelizar é Preciso Fortaleza”, que aconteceu no último sábado, 27, no Aterro da Praia de Iracema. Segundo o parlamentar, o evento reuniu mais de um milhão de pessoas. “Falar […]

“Falar sobre o maravilhoso evento que tivemos em nossa cidade, com mais de um milhão de pessoas. O Evangelizar é Preciso reuniu uma multidão para louvar a Deus e se confraternizar e pedir paz para nossa cidade, estado e país. Foi um evento maravilhoso, tranquilo, cheio de paz, sem acidentes e gostaria de parabenizar toda a organização do evento. Acho que hoje é o maior evento que acontece na cidade, ultrapassando inclusive o réveillon que é o maior evento católico do Brasil.”, frisou.

Foto: Érika Fonseca.