John Monteiro volta a reivindicar pela população do Grande Mucuripe

21/02/2019 - Ana Clara Cabral

Durante a sessão ordinária dessa quinta-feira, 21, fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador John Monteiro (PDT) retoma o assunto do esgotamento sanitário no Grande Mucuripe. Ele afirma que especialmente hoje, com grande chuva na cidade, a situação nas comunidades piora. O vereador informa que o presidente da Companhia de Água e Esgoto […]

O vereador informa que o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) é sempre acessível e já tem marcada com o mesmo uma reunião para a próxima terça-feira. “A Cagece teve um recente aumento de 16%, precisamos que esse valor volte para a população que está precisando”, finaliza o parlamentar.

Foto: André Lima