John Monteiro chama a atenção para a situação de esgotamento sanitário no Grande Mucuripe

19/02/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa terça-feira, 19, o vereador John Monteiro (PDT), faz um apelo à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) para que a rede de esgotamento sanitário seja melhorada na região do bairro Mucuripe até a Praia do Futuro. De acordo com o parlamentar, os moradores dessa […]

De acordo com o parlamentar, os moradores dessa área lidam com esse problema todo dia. “O povo já tem muitas dificuldades para enfrentar, como o desemprego. É vergonhoso que ainda tenham que acordar todos os dias com o cheiro de esgoto”, afirma.

John complementa que as medidas adotadas até o momento são executadas de modo provisório, por meio de veículos de sucção. Ele ressalta a importância de uma solução definitiva e finaliza sua fala clamando por dignidade à população.

Foto: Érika Fonseca.