John Monteiro anuncia futuras melhorias no Grande Mucuripe

07/11/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador John Monteiro (PDT) utilizou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 7, para falar à população sobre melhorias no Grande Mucuripe. Ele citou a visita que fez junto ao secretário do Governo, Samuel Dias, às comunidades locais. “Teremos obras concluídas e melhoradas, mais praças com espaço de qualidade para o […]

07.11.2019

O vereador John Monteiro (PDT) utilizou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 7, para falar à população sobre melhorias no Grande Mucuripe. Ele citou a visita que fez junto ao secretário do Governo, Samuel Dias, às comunidades locais. “Teremos obras concluídas e melhoradas, mais praças com espaço de qualidade para o lazer e colégio de tempo integral”, garantiu.

Ele especificou que a Creche Municipal Tia Ieda terá mais salas e banheiros para atender mais crianças. No bairro Vicente Pinzon, praça com parquinho e academia será entregue a pedido da comunidade do Pilão, além de manutenção estrutural da escadaria que dá acesso à “Favelinha”. Também, na Praça Joana D’arc, nova creche contemplará a comunidade. E no Serviluz, colégio em tempo integral e creche estão prometidos.

Acabar com o lixo e melhorar a entrada do Mucuripe também foram ações mencionadas. “É muito gratificante receber essa visita do Executivo em nosso bairro. A comunidade pode ficar tranquila que todas as promessas serão cumpridas”, finalizou o parlamentar.

Foto: Érika Fonseca