Iraguassú Filho reflete sobre extinção do Ministério do Trabalho

04/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal pelo tempo da Liderança Partidária, nesta terça-feira (04), o vereador Iraguassú Filho (PDT) refletiu à respeito da extinção do Ministério do Trabalho. O parlamentar indagou sobre a futura efetividade das atividades da pasta que serão distribuídas entre os ministérios da Justiça, Cidadania e Economia. Iraguassú Filho afirmou a postura do […]

O parlamentar indagou sobre a futura efetividade das atividades da pasta que serão distribuídas entre os ministérios da Justiça, Cidadania e Economia. Iraguassú Filho afirmou a postura do Partido Democrático Trabalhista, na tarefa de atuar em prol da população e garantia dos direitos dos trabalhadores.

Pontuando sua preocupação com o tema, o vereador firmou seu compromisso em fiscalizar as ações governamentais. ” Esse governo inicia muito mal, com a decisão de extinguir o Ministério da Cultura, de extinguir o Ministério do Trabalho.. Isso muito nos preocupa, mas ficaremos aqui fiscalizadores; muito atentos”.

Foto: Érika Fonseca.