Iraguassú Filho destaca avanços em seu 2º ano de mandato

20/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na manhã desta quinta-feira, 20, o vereador Iraguassú Filho (PDT) destacou progressos conquistados em seu 2º ano de mandato. Ações na defesa do meio ambiente e diversos setores sociais, como trabalhos voltados para as pessoas em situação de rua e primeira infância, foram alguns dos temas destacados […]

Ações na defesa do meio ambiente e diversos setores sociais, como trabalhos voltados para as pessoas em situação de rua e primeira infância, foram alguns dos temas destacados pelo vereador. Acerca disso, Iraguassú Filho também frisou a criação da Medalha do Mérito Humanitário Zumbi dos Palmares, solenidade que evidencia a luta contra o racismo e discriminação.

“Este ano nós tivemos a oportunidade de fazer bons debates.. Cada um foi importantíssimo e fundamental para a construção de nosso mandato”, pontuou o parlamentar, aproveitando para agradecer à todos os vereadores pelo apoio e ensinamentos em mais um ano de atividades no legislativo.

Saiba mais
A Medalha do Mérito Humanitário Zumbi dos Palmares tem como objetivo reconhecer entidades e personalidades da cultura negra com trabalho voltado para a igualdade racial. Francisco José Barbosa da Silva, dirigente do Maracatu Rei de Paus, foi o primeiro agraciado com a medalha no dia 29 de novembro, durante sessão solene em alusão ao Dia Municipal da Consciência Negra.

Foto: Érika Fonseca.