Iraguassú destaca abertura de inscrições para as Olimpíadas da Juventude de Fortaleza 2017

08/06/2017 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 8, o vereador Iraguassú Filho (PDT), destacou que a Prefeitura de Fortaleza abriu as inscrições para a 2ª edição das Olimpíadas da Juventude. De acordo com o parlamentar o evento, que será realizado no mês de julho, disponibiliza sete mil vagas divididas em 15 modalidades. […]

Vereador é líder do PDT na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

“A juventude tem ganhado cada vez mais espaço nessa gestão. Já contamos com 3 Cucas, que realizam diversas atividades de lazer, cultural e esportiva para nossos jovens. Portanto gostaria de parabenizar toda a equipe da Coordenadoria da Juventude por essa iniciativa que visa o incentivo ao esporte, hábitos saudáveis e cultura de paz e consolida as ações desenvolvidas pela Rede Cuca, além de fortalecer as políticas de juventude da cidade.”, destacou.

Segundo o vereador, serão disponibilizadas as seguintes modalidades: Futsal, Futebol de Areia, Voleibol, Vôlei de Praia, Handebol, Basquete, Natação, Triathlon, Corrida de Rua, Passeio Ciclístico, Muay Thai, Kick Boxing, MMA, Jiu Jitsu e Capoeira. Os interessados deverão realizar as inscrições, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico. As competições vão ocorrer durante todo o mês de julho na Rede Cuca (Barra, Mondubim e Jangurussu).

Para mais informações sobre o evento clique aqui.

Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304