Idalmir volta a repercutir projeto que libera venda de bebidas alcoólicas nos estádios do Ceará

04/04/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 4, o vereador Idalmir Feitosa (PR) voltou a repercutir o projeto de lei n° 85/2019, de autoria do deputado Evandro Leitão (PDT), em tramitação na Assembleia Legislativa, que autoriza a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios do Ceará. O parlamentar se manifestou […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 4, o vereador Idalmir Feitosa (PR) voltou a repercutir o projeto de lei n° 85/2019, de autoria do deputado Evandro Leitão (PDT), em tramitação na Assembleia Legislativa, que autoriza a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios do Ceará. O parlamentar se manifestou contrário à proposta por considerar que a iniciativa será maléfica para a população que frequenta esses espaços.

“Talvez eu esteja sendo repetitivo mas ontem fiz um pronunciamento sobre a inconstitucionalidade do projeto que libera a venda de bebidas alcoólicas nos estádios. Aprovar essa matéria é no mínimo contribuir para o desrespeito com a pessoa humana”, criticou.

De acordo com o parlamentar, o tema foi repercutido nos dois jornais do Estado; Diário do Nordeste e O Povo. “Ambos jornais pediram a sensatez dos deputados estaduais sobre essa matéria”, ressaltou.

Veja também: Idalmir aponta inconstitucionalidade no PL que libera a venda de bebidas alcoólicas nos estádios do Ceará