Idalmir sugere rigidez no cumprimento de leis sobre regularização de imóveis

06/06/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 6, o vereador Idalmir Feitosa (PR) foi à tribuna e demonstrou sua preocupação com o caso do desabamento do primeiro andar do edifício localizado na Travessa Campo Grande, no bairro Maraponga. O parlamentar fez apelo ao colegiado para que solicitem, coletivamente, as providências […]

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 6, o vereador Idalmir Feitosa (PR) foi à tribuna e demonstrou sua preocupação com o caso do desabamento do primeiro andar do edifício localizado na Travessa Campo Grande, no bairro Maraponga. O parlamentar fez apelo ao colegiado para que solicitem, coletivamente, as providências para implosão do prédio, que ameaça terminar de cair.

De acordo com ele, “graças a Deus não teve nenhuma vítima, as pessoas conseguiram sair a tempo. Mas o prédio como está agora traz perigo à população que vive nos entornos”. Idalmir Feitosa acredita que a situação atual deve ser tratada de forma urgente a fim de prevenir prejuízos maiores à vizinhança. “Vamos remeter um ofício à Secretaria do Meio Ambiente”, afirmou. Ao finalizar, sugeriu a apreciação da legislação que diz respeito à segurança e regularização dos imóveis de Fortaleza.

Foto: Érika Fonseca.