Idalmir se solidariza com a Casa da Esperança

12/12/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Idalmir Feitosa (PR) utilizou na manhã desta quarta-feira, 12, a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para manifestar solidariedade ao possível fechamento da Casa da Esperança. O parlamentar destacou que a Casa da Esperança é uma instituição que possui atividades humanas e de amparo as crianças. “Eu não sei o motivo pelo qual vocês reivindicam, mas quero me […]

“Eu não sei o motivo pelo qual vocês reivindicam, mas quero me solidarizar com todos os dirigentes da Casa da Esperança, pois é incompreensível e injustificável o seu fechamento. Procurem o Prefeito e pondere a situação. Mas o caminho exato, legal, para evitar o fechamento é procurarem o Ministério Público”, recomendou o vereador.

O pronunciamento do vereador Idalmir foi motivado pela presença de vários dirigentes e usuários da instituição, que estiveram na Casa para conversar com os parlamentares e tentar um diálogo com o Executivo Municipal. A Casa da Esperança não disponibilizou toda a documentação necessária para a renovação do convênio com a Prefeitura. Os dirigentes aguardam uma nova conversa com a Prefeitura de Fortaleza para regularizar a situação.

Foto: André Lima