Idalmir ressalta celebração do Dia da Consciência Negra

20/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do pequeno expediente desta quarta-feira, 20, o vereador Idalmir Feitosa (PL) usou a tribuna da Casa para destacar a celebração do Dia da Consciência Negra e o Dia da Bandeira Nacional, comemorado no último dia 19. Sobre o Dia da Consciência Negra o parlamentar salientou a necessidade da igualdade de raça e […]

20.11.2019

Sobre o Dia da Consciência Negra o parlamentar salientou a necessidade da igualdade de raça e cor na sociedade. “Não é a cor que vai distinguir a dignidade da pessoa, mas sim o caráter, a moral e principalmente a sua consciência diante de seu existir. Viva a todos os negros brasileiros”, exaltou o vereador.

O vereador também destacou o valor da Bandeira Nacional para o país e discorreu um pouco sobre o significado dos símbolos e cores de nossa bandeira. “A Bandeira Nacional de verdade nos alegra, nos anime e nos estimula ao civismo e ao patriotismo”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca.