Idalmir reflete sobre cenário nacional e destaca importância do voto consciente

12/09/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 12, o vereador Idalmir Feitosa (PR) refletiu sobre o cenário conturbado que o país enfrenta e destacou a importância do voto consciente nas eleições de 2018. “Muito me preocupa a aproximação das eleições por termos um cenário nacional tão conturbado. Volto aqui a insistir na […]

“Muito me preocupa a aproximação das eleições por termos um cenário nacional tão conturbado. Volto aqui a insistir na valorização do voto e para que possamos procurar candidatos dignos. Votem conscientes e façam do seu voto a arma da soberania popular”,defendeu o parlamentar.