Idalmir quer celeridade da Reforma Política

01/11/2018 - Silmara Cavalcante

Pelo tempo do Pequeno Expediente na manhã desta quinta-feira, 01, o vereador Idalmir Feitosa (PR) pediu o apoio do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT) e dos demais vereadores, para que assinem um manifesto que seu mandato produzirá solicitando a celeridade da Reforma Política no País. O parlamentar ressaltou a importância dessa […]

O parlamentar ressaltou a importância dessa reforma, sugerindo inclusive, que uma das medidas seja a eleição dos vices em cargos para o Legislativo e Executivo. “Os vices não podem ser carregados, devem ser eleitos”, disse.

Foto: Érika Fonseca.