Idalmir pede participação do Legislativo para coibir violência em Fortaleza

18/12/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Idalmir Feitosa (PR) utilizou a tribuna na manhã desta terça-feira, 18, para conclamar os vereadores de Fortaleza a realizar um movimento em toda a Cidade, visando coibir a violência. Idalmir trouxe essa reflexão devido ao assassinato ocorrido na noite de ontem (17), de um estudante universitário durante uma tentativa de assalto quando chegava à […]

Idalmir trouxe essa reflexão devido ao assassinato ocorrido na noite de ontem (17), de um estudante universitário durante uma tentativa de assalto quando chegava à Faculdade Metropolitana de Fortaleza (Fametro), no Centro de Fortaleza.

Idalmir ressaltou a importância do Legislativo no combate à violência e afirmou que a Casa pode contribuir para mudar o atual cenário.

Medalha Boticário Ferreira

Ainda pelo seu tempo, Idalmir Feitosa parabenizou o vereador e presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), pela homenagem recebida. Na noite de ontem (17), o vereador Salmito Filho recebeu a maior comenda do Legislativo Municipal, a Medalha Boticário Ferreira. A iniciativa foi proposta pelo vereador Michel Lins (PPS).

“Foi uma das homenagens mais lindas que vi no cenário desta Casa”, disse Idalmir Feitosa.

Foto: Érika Fonseca.