Idalmir lamenta falecimento do apresentador Gugu Liberato

26/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado durante o pequeno expediente desta terça-feira, 26, o vereador Idalmir Feitosa (PL) lamentou o falecimento do apresentador de TV, Augusto Liberato, mais conhecido como “Gugu”. Idalmir destacou a memória e trajetória de Gugu, que aos domingos alegrou muitos lares brasileiros “O Gugu aos domingos, em todos os seus programas, eu só verificava […]

26.11.2019

Idalmir destacou a memória e trajetória de Gugu, que aos domingos alegrou muitos lares brasileiros “O Gugu aos domingos, em todos os seus programas, eu só verificava a prática do amor, a prática do bem, a prática de servir ao próximo e é isso que eu quero reverenciar”, ressaltou.

Gugu tinha 60 anos e teve sua morte confirmada na última sexta-feira, 22, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador estava internado desde última quarta-feira (20) em um hospital da cidade, depois de sofrer uma queda do forro de sua casa e bater a cabeça.

26.11.2019

O vereador encerrou sua fala solicitando um minuto de silêncio em memória do apresentador e prontamente foi atendido pelo presidente da sessão, vereador Adail Júnior (PDT). “Quero exortar a memória de nosso inesquecível Gugu. Que Deus lhe abençoe pela grandeza de sua existência”, finalizou.

Fotos: Érika Fonseca