Idalmir Feitosa manifesta seu amor por Fortaleza

11/04/2019 - Silmara Cavalcante

O vereador Idalmir Feitosa (PR) utilizou a tribuna do Legislativo, na manhã desta quinta-feira, 11, para ressaltar a importância de comemorar o aniversário de Fortaleza, celebrado no próximo dia 13 de abril. O parlamentar manifestou seu amor pela cidade e o desejo de que Fortaleza se torne uma capital pacífica. “Desejo pedir aos vereadores que […]

“Desejo pedir aos vereadores que reverenciem, que agradeçam o mandato que vocês têm. Que possamos nos unir para celebrarmos o aniversário de Fortaleza com entusiasmo e amor, e para que o povo encontre a paz que deve reinar nos recantos da cidade”, disse o vereador.

Foto: Érika Fonseca