Idalmir Feitosa lamenta “falta de reverência” ao Dia do Descobrimento do Brasil

23/04/2019 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta terça-feira, o vereador Idalmir Feitosa (PR), 1° secretário da Câmara Municipal de Fortaleza, utilizou o tempo do Pequeno Expediente para lamentar a ausência de celebração pelo Dia do Descobrimento do Brasil. O parlamentar registrou sua tristeza pelo esquecimento da data, principalmente pelos meios de comunicação, e afirmou que o ato significa o […]

O parlamentar registrou sua tristeza pelo esquecimento da data, principalmente pelos meios de comunicação, e afirmou que o ato significa o “desamor que todos sentem pelo país”.

“Fiquei padecido, fiquei sofrido, porque se nós não fazemos referência ao Dia do Descobrimento do Brasil, o que vamos reverenciar?”, refletiu Idalmir.

Foto: Érika Fonseca.