Idalmir Feitosa destaca o Dia Internacional da Educação

25/04/2019 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quinta-feira, 25, o vereador Idalmir Feitosa (PR) celebrou o Dia Internacional da Educação, celebrado em 28 de abril. O parlamentar ressaltou a importância de valorizar a educação nos lares, nas escolas e em todas as outras esferas. “Como a Câmara Municipal não funciona no domingo, me antecipo para pedir aos vereadores que […]

“Como a Câmara Municipal não funciona no domingo, me antecipo para pedir aos vereadores que façamos nas comunidades, escolas, nos encontros comunitários, ações para que a educação prevaleça e que seja compreendida na sua máxima”, frisou o vereador.

Foto: Érika Fonseca.