Idalmir Feitosa destaca lançamento da revista maçônica “Mosaico”

09/10/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, o vereador Idalmir Feitosa (PR) foi à tribuna para falar sobre o lançamento da revista maçônica Mosaico. A revista traz na capa as palavras-chaves “verdade, luz, pureza, virtude, ciência, trabalho e força” como o caminho para a “Maçonaria Felicidade”, tema principal. O vereador cumprimentou […]

09.10.2019

O vereador cumprimentou os grão-mestres da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará, Narciso Dorta e Márcio Sales, presentes no plenário da Casa. Na ocasião, foi distribuída aos vereadores e servidores um exemplar da Mosaico, que de acordo com o parlamentar, tem o objetivo de divulgar e fazer o bem. “A maçonaria é a instituição que mais propaga a doação de sangue no Ceará”, destacou.

Idalmir Feitosa também destacou o artigo “Maçonaria – Uma fábrica de Felicidade”, de autoria do grão-mestre Dorta, que explica a instituição composta por “homens comuns, livres e de bons costumes; cidadãos recrutados na sociedade que se dedicam à tarefa de tornarem-se homens melhores em busca da felicidade”.

Foto: Érika Fonseca