Idalmir Feitosa destaca eleições para Conselho Tutelar em pronunciamento

10/10/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 10, o vereador Idalmir Feitosa foi à tribuna comentar sobre possíveis irregularidades nas eleições para Conselho Tutelar em Fortaleza. De acordo com o parlamentar, o acontecimento serve para que todos os vereadores reflitam sobre os processos democráticos, tendo em vista a próxima eleição. Aproveitando seu […]

10.10.2019

Aproveitando seu tempo, Idalmir Feitosa pediu atenção à Lei de Abuso de Autoridade. Ele citou sobre o caso de ontem, quando integrantes da Associação Nacional do Ministério Público (Conamp), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANTP) e Associação Nacional dos Procuradores da República foram ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a derrubada de oito artigos da Lei.

“Eu já sofri abuso de autoridade por parte de um juiz quando exercia a advocacia no interior do Ceará. Graças à Lei, ele foi afastado do cargo por má conduta”, declara o vereador ao defender a importância da Lei de Abuso de Autoridade.

Foto: Érika Fonseca