Idalmir Feitosa celebra retorno às atividades

07/08/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador do PR foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, nesta terça-feira, 7, para compartilhar o sentimento de entusiasmo de retornar às atividades legislativas e ressaltar o compromisso de seu mandato com os interesses da população. “Venho hoje externar a felicidade de legislar. Sempre cumpri com meu dever e ao retornar aos trabalhos […]

“Venho hoje externar a felicidade de legislar. Sempre cumpri com meu dever e ao retornar aos trabalhos legislativos, na concessão regimental que me é concebida, quero dizer que efetivamente devemos trabalhar pela grandeza e desenvolvimento dessa cidade”, garantiu o vereador, durante pronunciamento no pequeno expediente.