Idalmir destaca que voto é instrumento da soberania popular

18/09/2018 - Anna Regadas

O vereador Idalmir Feitosa (PR), utilizou seu tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 18, para defender a importância do voto consciente nas eleições de 2018. Segundo o parlamentar, o voto é um instrumento da soberania popular para eleger pessoas dignas que possam representá-la. “Quero me reportar a cidadania, ao respeito e a […]

“Quero me reportar a cidadania, ao respeito e a dignidade humana e pedir a todos um momento de consciência cívica para que no exercício do seu voto, vote com consciência e busquem pessoas dignas que possam representar o poder e o povo. Que façam do voto uma arma da soberania popular”, destacou.