Idalmir destaca processo de revisão do regimento interno

08/08/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 8, o vereador Idalmir Feitosa (PR) destacou o processo de revisão do regimento interno da Câmara Municipal, a fim de aprimorar o trabalho dos parlamentares no Legislativo e reforçou a importância da participação dos vereadores na oficina de revisão do regimento interno, que acontece hoje […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 8, o vereador Idalmir Feitosa (PR) destacou o processo de revisão do regimento interno da Câmara Municipal, a fim de aprimorar o trabalho dos parlamentares no Legislativo e reforçou a importância da participação dos vereadores na oficina de revisão do regimento interno, que acontece hoje e amanhã, 9, no Auditório. O evento contará com a presença de Tairone Messias Rosa, assessor jurídico do Senado Federal, e Eduardo Pereira da Silva, advogado especialista em Direito Constitucional e analista legislativo do Senado Federal.

“Me dirigir aos vereadores e fazer uma conclamação, pois vamos ter hoje e amanhã a oportunidade de discutirmos a revisão do regimento interno. Serão dois técnicos do Senado ministrando a oficina e peço a todos que participem para darem sua contribuição”, destacou.

Homenagem à escrivã Tárgilla Bié Brito

O parlamentar também utilizou sua fala para parabenizar a atitude da escrivã Tárgilla Bié Brito, que salvou dois torcedores de agressões, no entorno da Arena Castelão. “Ontem o vereador Julierme de forma eloquente e benéfica fez uma exaltação à escrivã pelo exemplo e coragem no episódio. E o que ela fez é o que se chama do verdadeiro sentido de dever cumprido. Enquanto Câmara deveríamos fazer uma grande homenagem a essa policial pelo exemplo que deu”, ressaltou.

Foto: Érika Fonseca.