Idalmir destaca Dia de São Francisco de Assis

04/10/2018 - Silmara Cavalcante

Ocupando a tribuna pelo Tempo do Pequeno Expediente nesta quinta-feira, 4, na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Idalmir Feitosa (PR) celebrou o Dia de São Francisco de Assis. O parlamentar destacou a história do santo, que é o padroeiro dos animais e da natureza, também conhecido por ser o santo dos pobres e considerado […]

O parlamentar destacou a história do santo, que é o padroeiro dos animais e da natureza, também conhecido por ser o santo dos pobres e considerado um dos mais admirados pela comunidade católica.

“Esse homem pregou a paz em todos os recantos por onde passou. A romaria, que acontece em Canindé, é exemplo vivo dessa paz e felicidade”, disse o Republicano Idalmir Feitosa.