Idalmir defende proibição da venda de bebidas alcoólicas nos estádios

26/06/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 26, o vereador Idalmir Feitosa (PR) defendeu a proibição da venda de bebidas alcoólicas em equipamentos esportivos, fazendo menção à emenda ao PLC 6/2019 do Código da Cidade, de autoria do vereador Dr. Eron (PP). A iniciativa proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 26, o vereador Idalmir Feitosa (PR) defendeu a proibição da venda de bebidas alcoólicas em equipamentos esportivos, fazendo menção à emenda ao PLC 6/2019 do Código da Cidade, de autoria do vereador Dr. Eron (PP). A iniciativa proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos ginásios e estádios municipais e deve ser votada hoje.

“Aonde que já se viu esporte com álcool? É um verdadeiro absurdo e fica aqui o nosso apoio a iniciativa do vereador Dr. Eron que vai proibir a venda de bebidas alcoólicas nos estádios do município”, ressaltou.

O parlamentar ainda repercutiu a nota do jornalista Fernando Maia sobre a sucessão municipal e destacou a importância dos vereadores. “A nota fala que na próxima segunda o prefeito apesentará um pacote obras no montante de mais de R$ 1 bilhão e reunirá o senador Cid Gomes, os presidentes da Assembleia e da Câmara, assim como as bancadas governistas federal e estadual para tratar sobre a sucessão municipal. E aonde que está a bancada municipal? Reparem como somos desvalorizados. Nós temos que nos unir na edificação da célula dos vereadores”, defendeu.

Foto: Kleber Gonçalves