Idalmir critica extinção do Ministério do Trabalho mas elogia algumas medidas do presidente Bolsonaro

08/11/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 8, o vereador Idalmir Feitosa (PR) concordou com a fala do vereador Acrísio Sena (PT), que criticou a extinção do Ministério do Trabalho. O parlamentar também fez elogios para algumas medidas adotadas pelo presidente Jair Bolsonaro e parabenizou o juiz Sérgio Moro por ter aceitado […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 8, o vereador Idalmir Feitosa (PR) concordou com a fala do vereador Acrísio Sena (PT), que criticou a extinção do Ministério do Trabalho. O parlamentar também fez elogios para algumas medidas adotadas pelo presidente Jair Bolsonaro e parabenizou o juiz Sérgio Moro por ter aceitado conduzir o Ministério da Justiça.

“A extinção do Ministério do Trabalho preocupa muito toda a nação brasileira. Discordo também da junção do Ministério do Desenvolvimento com o Ministério da Fazenda pois todo mundo sabe que planejamento é ação meio e enquanto da fazenda são ações fins. Mas quero me congratular com algumas coisas do presidente Bolsonaro pois acredito que na extinção de alguns Ministérios ele tem razão. E quero aqui parabenizar ao juiz Sérgio Moro em aceitar a incumbência de ser Ministro da Justiça do nosso país.”, frisou.

Foto: Érika Fonseca