Idalmir comemora saúde do presidente Jair Bolsonaro

14/02/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quinta-feira, 14, o vereador Idalmir Feitosa (PR) comemorou a alta hospitalar do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e desejou uma boa recuperação. “Peço a Deus que restabeleça a saúde do nosso presidente para que ele possa administrar o país sob o binômio em nosso […]

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quinta-feira, 14, o vereador Idalmir Feitosa (PR) comemorou a alta hospitalar do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e desejou uma boa recuperação. “Peço a Deus que restabeleça a saúde do nosso presidente para que ele possa administrar o país sob o binômio em nosso pavilhão nacional de ordem e progresso.”, desejou.

Segundo Idalmir, o presidente eleito democraticamente merece o respeito do povo brasileiro. “Esse cidadão que passou por três cirurgias e muito sofreu, mas que agora se restabelece e o que me anima em falar da saúde do presidente é que ele merece o respeito do povo brasileiro. Tenho certeza que ele fará uma administração voltada para todos no sentido de unir e respeitar o nosso país. Só posso agradecer a Deus pelo restabelecimento do estado de saúde do nosso presidente e desejar que ele possa conduzir o Brasil para o bom caminho da prosperidade.”, destacou.

Foto: Érika Fonseca