Idalmir cobra punição aos responsáveis pelo derramamento de petróleo no litoral nordestino

21/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 21, o vereador Idalmir Feitosa (PL), repercutiu e cobrou explicações sobre o crime ambiental resultante do derramamento de petróleo no litoral nordestino. Idalmir ressaltou que vem recebendo reclamações de donos de restaurantes que relatam que estão tendo prejuízos com a falta de pescados e o medo […]

21.11.2019

Em pronunciamento realizado durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 21, o vereador Idalmir Feitosa (PL), repercutiu e cobrou explicações sobre o crime ambiental resultante do derramamento de petróleo no litoral nordestino.

Idalmir ressaltou que vem recebendo reclamações de donos de restaurantes que relatam que estão tendo prejuízos com a falta de pescados e o medo da população em consumir peixes e crustáceos depois do derramamento de petróleo. “Eu fico sem saber se nossa soberania nacional foi ou não foi atingida com uma situação dessa”, pontuou.

O vereador lamenta que os órgãos competentes ainda não tenham identificado o responsável pelo desastre ambiental e cobra do presidente Jair Bolsonaro e dos Ministros da Marinha e Defesa que possam encontrar os responsáveis. “Nós brasileiros não podemos padecer e nem sofrermos de uma situação dessa natureza”, finalizou.

Leia mais:

Idalmir Feitosa demonstra preocupação com óleo nas praias do Nordeste

Idalmir cobra das autoridades que aponte os responsáveis pelo vazamento de óleo nas praias do Nordeste

Foto: Érika Fonseca.