Idalmir cobra das autoridades que aponte os responsáveis pelo vazamento de óleo nas praias do Nordeste

30/10/2019 - Silmara Cavalcante

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 30, o vereador Idalmir Feitosa (PL) questionou as autoridades brasileiras sobre a responsabilidade pelo vazamento de óleo nas praias do Nordeste, que já dura cinco meses. “É inconcebível! Onde se encontra o ordenamento de defesa do nosso país que até o presente momento não […]

30.10.2019

“É inconcebível! Onde se encontra o ordenamento de defesa do nosso país que até o presente momento não encontrou a raiz do problema, onde o óleo começou ser derramado e quem fez isso? Estou sofrido, porque tenho a coragem de dizer, que pelo período que não descobriram de onde veio o petróleo, isso é uma agressão à soberania nacional. E eu pergunto aos órgãos de defesa do Brasil, é concebível uma situação dessa?”, questionou o vereador.

Foto: Érika Fonseca