Guilherme Sampaio repercute carta do ex-presidente Lula à sociedade brasileira

13/09/2018 - Adriana Albuquerque

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 13, o vereador Guilherme Sampaio (PT), destacou o documento emitido pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva sobre o momento político do país, apresentando o nome de Fernando Haddad como candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores. “O teor do documento reflete o […]

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 13, o vereador Guilherme Sampaio (PT), destacou o documento emitido pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva sobre o momento político do país, apresentando o nome de Fernando Haddad como candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores. “O teor do documento reflete o momento de recessão que estamos vivendo, conta a história do povo brasileiro e a luta contra a elite”, apontou Guilherme Sampaio.

O parlamentar enfatizou os avanços vividos pelo povo brasileiro durante a gestão do Partido dos Trabalhadores, com um “projeto político popular”, priorizando sempre os interesses das pessoas em situação de pobreza. “Dedico o meu pronunciamento a torna público a carta do ex-presidente Lula, e expressar a minha solidariedade. Nós nunca sairemos do lado do Lula pois ele nunca saiu do lado do povo”, pontuou Guilherme Sampaio.

Trechos da Carta do ex-presidente Lula

Eu sei que um dia a verdadeira Justiça será feita e será reconhecida minha inocência. E nesse dia eu estarei junto com o Haddad para fazer o governo do povo e da esperança. Nós todos estaremos lá, juntos, para fazer o Brasil feliz de novo”

Nós já somos milhões de Lulas e, de hoje em diante, Fernando Haddad será Lula para milhões de brasileiros. Até breve, meus amigos e minhas amigas. Até a vitória!”