Guilherme parabeniza diretores do Hospital da Mulher por homenagens recebidas na Câmara Municipal

19/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, o vereador Guilherme Sampaio (PT) parabenizou os médicos Francisco de Lucena Cabral Júnior e Daniel de Holanda Araújo, diretores do Hospital Maternidade Zilda Arns (Hospital da Mulher), que receberam na Câmara Municipal o Título de Cidadão de Fortaleza e Medalha Boticário Ferreira, respectivamente. Lastimando sua ausência na solenidade por […]

Lastimando sua ausência na solenidade por motivos de saúde, o vereador associou-se ao requerimento que foi proposto pelo vereador Raimundo Filho (PRTB). Sobre isso, Guilherme Sampaio frisou o mérito das homenagens, dando destaque à diferentes avanços conquistados na gestão dos condecorados. “A motivação permanece viva e guardada no esforço diário desses dois servidores”, afirmou.

Sobre a Sessão Solene
A Câmara Municipal de Fortaleza realizou a Sessão Solene na última sexta-feira (14). A solenidade foi presidida pelo próprio vereador Raimundo Filho, no ato representando o presidente da CMFor, vereador Salmito Filho (PDT). A mesa foi composta vereador Eron Moreira (PP); pelo conselheiro José Porfírio Pinto, do Conselho Regional de Medicina do Ceará (Cremec); e da assessora do Gabinete do Prefeito Roberto Cláudio, Diana Carvalho.

Foto: Érika Fonseca.