Guilherme cobra imediata soltura do ex-presidente Lula e anulação do processo

11/06/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 11, o vereador Guilherme Sampaio (PT) cobrou do Poder Judiciário, a imediata soltura do ex-presidente Lula e a anulação do processo, diante das conversas vazadas entre o juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. “No final de semana, tivemos a notícia daquilo que como […]

“No final de semana, tivemos a notícia daquilo que como militantes vínhamos denunciando a algum tempo, que era a utilização politica do cargo de juiz para fins eleitorais e agora está comprovado. As conversas mostram Moro combinando com a parte as estratégias para acusar o réu. Então na condição de líder, exigimos a anulação do processo que condenou o presidente Lula e sua imediata soltura. Sérgio Moro está desmoralizado, e aqueles que acusaram Lula na verdade são os criminosos e por isso queremos também o afastamento dos procuradores e do ministro envolvidos no processo”, ressaltou.

Foto: Kleber Gonçalves