Gardel comemora acordo firmado com Governo Federal para conclusão do Cinturão das Águas

13/09/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 13, o vereador Gardel Rolim (PPL) comemorou o acordo firmado ontem no Palácio da Abolição entre o Governo do Estado e o Governo Federal para a conclusão do eixo principal das obras do Cinturão das Águas. De acordo com o parlamentar, será […]

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 13, o vereador Gardel Rolim (PPL) comemorou o acordo firmado ontem no Palácio da Abolição entre o Governo do Estado e o Governo Federal para a conclusão do eixo principal das obras do Cinturão das Águas. De acordo com o parlamentar, será liberado o valor de R$ 100 milhões, e a previsão é que a obra seja concluída ainda neste ano.

“Mais uma vez venho a esta Tribuna para comemorar. Hoje os jornais de circulação do Estado trazem uma matéria sobre a reunião que houve entre o Governo do Estado, representado por Élcio Batista e Francisco Teixeira com os ministros do Governo Temer, Carlos Marun e Antônio de Pádua para tratar sobre a transposição do Rio São Francisco. Mesmo em período eleitoral e sendo de Governos opostos, eles tiveram a grandeza de se reunir e firmar um grande acordo para que seja concluída ainda este ano o Cinturão das Águas do Ceará. Vai ser liberado o valor de R$ 100 milhões e aqui parabenizo os ministros pelo compromisso assumido”, finalizou Gardel.