Frota faz apelo aos políticos para que “trate o povo com mais carinho”

23/10/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Frota Cavalcante (Podemos) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 23, para fazer um apelo aos novos senadores, deputados federais e estaduais, como também o próximo presidente da república, que trabalhem pelas crianças, jovens e idosos do país. Frota observou que esses públicos sofrem com a falta de […]

Frota observou que esses públicos sofrem com a falta de emprego, de educação e saúde, e pediu para que os políticos se esforcem para mudar o cenário brasileiro. “Temos que gerar oportunidade para os irmãos que precisam. A nossa juventude não tem oportunidade. Existe uma porta escancarada para as drogas não só no Vila Velha, mas em todos os lugares do país. Nós temos que procurar dar mais de si para melhorar para a vida do povo. Tratar com carinho, respeito e dedicação a causa do desemprego, da criança e adolescente e do idoso. Espero que esse recado ecoe, de maneira que todos reflitam”, disse o vereador.

Foto: Érika Fonseca.