Frota Cavalcante se solidariza com Governador Camilo Santana

24/09/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 24, o vereador Frota Cavalcante (Podemos) foi à tribuna se solidarizar com o governador Camilo Santana sobre a administração da Segurança Pública atual. Com a volta dos ataques incendiários de ônibus e carros em Fortaleza, o parlamentar admite ser grande o trabalho na gestão da […]

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 24, o vereador Frota Cavalcante (Podemos) foi à tribuna se solidarizar com o governador Camilo Santana sobre a administração da Segurança Pública atual. Com a volta dos ataques incendiários de ônibus e carros em Fortaleza, o parlamentar admite ser grande o trabalho na gestão da crise.

“Gostaria de pedir a quem faz oposição apenas para manchar a reputação das autoridades políticas que se juntem ao nosso trabalho. Que tragam as críticas e nos deem a chance de responder e resolver de forma justa e digna os problemas que surgem”, falou o vereador. Frota Cavalcante acredita que o Governador do Estado vem fazendo um bom trabalho e diz ter confiança que ele continuará se dedicando para melhorar a segurança na Capital.

O vereador lembra ainda da dedicação do prefeito Roberto Cláudio na cidade de Fortaleza, especificamente nos bairros Vila Velha e Barra do Ceará. “Nós temos Hospital, UPA, Escolas em Tempo Integral, várias linhas de ônibus e transporte alternativo, quase todas as ruas asfaltadas, já com a manutenção iniciada, além de praças reformadas e requalificação do espaço público”, evidenciou o parlamentar.

Foto: Érika Fonseca