Fábio Rubens toma posse na Câmara Municipal de Fortaleza

09/08/2018 - Anna Regadas

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 9, o suplente Fábio Rubens (PSL) assumiu cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza, no lugar do vereador Marcelo Lemos (PSL), que tirou licença por 120 dias. A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente Salmito Filho (PDT), que deu as boas vindas ao parlamentar e desejou um bom exercício […]

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 9, o suplente Fábio Rubens (PSL) assumiu cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza, no lugar do vereador Marcelo Lemos (PSL), que tirou licença por 120 dias. A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente Salmito Filho (PDT), que deu as boas vindas ao parlamentar e desejou um bom exercício de seu mandato.

Fábio assinou a ata e leu o juramento de posse, ressaltando o compromisso com o povo de Fortaleza. “É um prazer imenso estar aqui para servir ao povo. Agradeço a Deus, a minha família, meus amigos e meus eleitores, que me deram mais de 4 mil votos. Agradecer ao meu bairro José Walter, que sabe do meu trabalho, força e desempenho no dia a dia”, agradeceu.

Logo após, o presidente Salmito deu as boas vindas ao parlamentar e desejou um bom exercício do mandato, colocando a presidência da Casa à disposição. “É uma liderança legítima da cidade, especialmente do grande José Walter. Quero aqui desejar muita boa sorte, que tenha sabedoria, discernimento, habilidade e capacidade de diálogo com todos os colegas, para mediar as demandas da população com o Executivo e que possa também atuar como fiscal das ações do governo. A presidência está à disposição para qualquer solicitação ou dúvida referente ao mandato”, destacou.

O líder do governo Esio Feitosa (PPL) manifestou o seu apoio ao parlamentar. “Quero parabenizar o vereador Fábio, que hoje toma assento nesta Casa. É uma liderança comunitária experiente e conta aqui com o apoio da liderança do governo para suas iniciativas que tenho certeza serão sempre no melhor interesse da população de Fortaleza”, frisou Esio.

Os vereadores Alípio Rodrigues (Podemos), Didi Mangueira (PDT), Dr. Porto (PRTB), Raimundo Filho (PRTB), Josenias Gomes (PCdoB), Renan Colares (PDT), Michel Lins (PPS), Julierme Sena (PROS) e Guilherme Sampaio (PT) também enalteceram o parlamentar pela sua atuação como liderança comunitária e manifestaram apoio para o exercício de seu mandato.