Evaldo registra o pagamento integral do Edital das Artes 2018

05/06/2019 - Silmara Cavalcante

Em pronunciamento realizado na manhã desta quarta-feira, 5, o vereador Evaldo Lima (PCdoB) destacou a quitação do Edital das Artes de 2018. O parlamentar parabenizou o Executivo por cumprir o calendário de pagamento e ressaltou a importância do Edital das Artes no fomento e incentivo às várias linguagens artísticas (Teatro, Dança, Humor, Artes Visuais, Audiovisual, […]

Em pronunciamento realizado na manhã desta quarta-feira, 5, o vereador Evaldo Lima (PCdoB) destacou a quitação do Edital das Artes de 2018. O parlamentar parabenizou o Executivo por cumprir o calendário de pagamento e ressaltou a importância do Edital das Artes no fomento e incentivo às várias linguagens artísticas (Teatro, Dança, Humor, Artes Visuais, Audiovisual, Fotografia, Cultura Tradicional e etc).

“Não há nenhum edital em atraso em Fortaleza. Todos foram honrados, quitados integralmente. E partir de amanhã, no Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), será lido a minuta do Edital das Artes de 2019”, registrou o vereador.

Para a oitava edição do Edital das Artes de Fortaleza, a Prefeitura destina o montante de R$ 4,1 milhões, que serão distribuídos entre as 13 linguagens que compõem o Conselho Municipal de Políticas Culturais, além da programação de formação de produtor e agente cultural e edital de pareceristas.

Foto: Érika Fonseca.