Evaldo Lima homenageia professores em discurso

15/10/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 15, o vereador Evaldo Lima (PCdoB) foi à tribuna homenagear a todos os professores pelo Dia do Professor, celebrado hoje. “Estou aqui para reafirmar o compromisso desses profissionais com a causa da Educação”, proferiu o parlamentar. Evaldo Lima, também professor de História, contou que começou […]

15.10.2019

Evaldo Lima, também professor de História, contou que começou a lecionar no primeiro semestre da faculdade, aos 16 anos de idade, quando descobriu sua vocação. “A gente tem muito respeito por cada uma das profissões, mas em todas as atividades temos a importância do papel desempenhado pelo professor”, lembrou.

O parlamentar aproveitou para fazer um pedido aos estudantes: “vocês são essenciais na valorização de todos os docentes. Abracem seus professores, demonstrem carinho. Dessa forma a Universidade continua sendo um lugar de esperança, crescimento e pluralidade”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca