Evaldo Lima faz reflexão sobre o Natal

19/12/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Vereador Evaldo Lima (PCdoB) destacou em seu pronunciamento o período de encerramento dos trabalhos legislativos de 2019 e fez uma reflexão sobre a necessidade de deixar neste final de ano uma mensagem de paz, de serenidade e desejo de justiça. Evaldo apresentou um breve histórico de nomes importantes do cristianismo que compõe o papado e […]

19.12.2019

Evaldo apresentou um breve histórico de nomes importantes do cristianismo que compõe o papado e que deram uma contribuição para o segmento da justiça, caridade e espírito fraterno. Mencionando o Papa Francisco, o vereador prestou reverência ao pontífice, que foi o primeiro Papa latino-americano.

O vereador destacou o trabalho desenvolvido por Papa Francisco que vem desenvolvendo ações em prol da paz, harmonia e nas causas mais nobres. Evaldo finalizou seu pronunciamento desejando um final de ano harmonioso para todos “Um Feliz Natal, com justiça, de serenidade, de amor, de equilíbrio e de harmonia para cada cidadão de Fortaleza e meus colegas do parlamento”, disse.

Foto: Érika Fonseca.