Estão abertas as inscrições para a formação de mobilizadores do Movimento Vidas

22/10/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Estão abertas as inscrições para a formação de mobilizadores do Movimento Vidas, projeto que tem o apoio da Câmara Municipal de Fortaleza, e foi criado para reforçar a luta contra as drogas. Os interessados podem participar do Curso de Educação a Distância, com 40h/aula, com inscrições feitas somente pela internet. Ao final do curso, os […]

Estão abertas as inscrições para a formação de mobilizadores do Movimento Vidas, projeto que tem o apoio da Câmara Municipal de Fortaleza, e foi criado para reforçar a luta contra as drogas. Os interessados podem participar do Curso de Educação a Distância, com 40h/aula, com inscrições feitas somente pela internet. Ao final do curso, os facilitadores receberão um certificado de participação pela Universidade Estadual do Ceará (Uece).

A capacitação vai habilitar multiplicadores a realizar trabalhos de prevenção com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social para que não vejam nas drogas uma saída a realidades tão desiguais. A ideia do projeto é promover ações, como oficinas de grafite, de DJ, artes plásticas e rodas de conversa, semanalmente, em bairros da Capital.

O Movimento Vidas é realizado pelo Sistema Verdes Mares com o patrocínio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e apoio da Câmara Municipal de Fortaleza.

Faça sua inscrição aqui